Fim dos atalhos.
Início do topo.
Fim do topo.
Caso já tenha se cadastrado em outras edições ou cursos do programa Solve for Tomorrow, Clique aqui e faça seu login antes de continuar.

Inscrição do projeto para 11ª edição do Prêmio
Solve for Tomorrow Brasil

Caro(a) professor(a)

Bem-vindo (a) à 11ª edição do Prêmio Solve for Tomorrow Brasil!

Desejamos que a sua participação com os(as) estudantes fomente a construção de novos conhecimentos.

O Solve for Tomorrow Brasil destaca projetos com foco na abordagem STEM (Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemática) que enfatiza a participação dos(as) estudantes, por meio da investigação e do trabalho por projetos, propondo soluções possíveis para atender a problemas reais da sociedade.

A inscrição do projeto na 11ª edição é realizada pelo(a) professor(a) orientador(a) obrigatoriamente das áreas de Ciências da Natureza ou Matemática e suas Tecnologias. A equipe deve ser composta por no mínimo 3 e no máximo 5 estudantes do Ensino Médio. Os estudantes da equipe devem ser da mesma instituição de ensino da rede pública e do mesmo ano de escolaridade, podendo pertencer a diferentes turmas.

Nesta etapa de inscrição queremos conhecer a ideia do projeto, a situação que o motivou e as possíveis soluções para o(s) problema(s) do contexto. Nos apresente as ideias dos estudantes e embarque conosco nas soluções para o amanhã!

DADOS CADASTRAIS 2024
Instituição de ensino
Dados da equipe
 
Dados do(a) professor(a) orientador(a)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Formação
 
 
 
 
Indique por qual meio soube da 11ª edição do Solve for Tomorrow (*)
Cenpec. Qual meio?
 
 
Você participou do Solve for Tomorrow Brasil em edições anteriores?
Indique a(s) edição(ções):


 
Você participou do Encontro Professores do Amanhã?
 
 
 
 
Termo de uso do Site
 
Observação: caso a sua inscrição não seja finalizada no durante o período do concurso e/ou algum curso seja realizado no site Solve for Tomorrow Brasil o seu cadastro será inativo, precisando realizá-lo novamente em um novo ingresso.